Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cor de rosa ou lilás?

O quarto dela era assim antes. Clique nas fotos para ampliá-las

Viviane reclamava há meses que o quarto dela era de bebê ainda. Conversei com o Christian que disse que somente quando ela fosse para a escola no ano que vem ela teria as cores novas.
Ela pediu para ver no calendário quantos dias isso iria demorar. Quando ela viu que agosto do ano que vem iria durar uma eternidade ela disse que nao queria esperar com os olhinhos cheio de lágrimas.
Esperei mais um tempo para ver se ela mudaria de opiniao. Nada. Por isso, na semana passada fui com ela escolher a cor do quarto dela. Ela queria cor de rosa e o pai disse que cor de Barbie no quarto nem pensar. Eu peguei uma segunda opcao no mostruário de cores para trazer para casa. Quando ela viu que era lilás, logo me disse:

Viviane e eu firmes na pintura do quarto dela

- Mamae, eu nao gosto de lilás. - respondi a ela que nao se preocupasse que ela teria o quarto cor de rosa e ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
À noite quando o pai chegou perguntou:
- E entao conseguiu mudar a opiniao da menina teimosa? - eu lhe respondi:
- Sim, aqui está a segunda opcao que ela escolheu. Esse lindo lilás.
Como eu sei que lilás é a cor que ele nao gosta, rs, ele logo concordou que o rosa escolhido por ela era mais bonito.
Escolhemos uma bordura que combinasse com o verde que já tinha antes. Assim conseguimos combinar o rosa e o verde sem problemas.
Sem discussao, pois com um marido forte em opiniao, a gente nao bate de frente, a gente cerca o lobo sem ele saber, rs. Pois, o coracao é meu e eu tenho que cuidar bem dele, senao colesterol sobe...
Ontem quando ele viu o resultado ele confessou que ficou muito bonito e tudo bem harmonioso.
Nessa estória toda a mais feliz é a Vivi que nao pára de dizer que o quarto dela é lindo!lindo! lindo! E ouvir isso, gente, nao tem preco. É céu!

Comprei com ela essas bonequinhas colantes. Basta tirar o adesivo e fixá-las na parede. Super prático, limpo e lindo demais o visual.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: