Você faz toda a diferenca!

sábado, 3 de novembro de 2012

Fotos da semana 44

Apesar do feriado de quinta feira, nós tivemos uma semana muito agitada por aqui.

Vao conferindo...


 Domingo após o almoco aproveitando o bom tempo cortamos muitos galhos 
para a preparacao do inverno. Foi trabalho viu gente.


  A cada 2 anos a biblioteca da cidade convida todas as maes que trabalham na biblioteca das escolas para um café da manha reforcado. Ali recebemos novos livros para a biblioteca escolar, novas orientacoes de como proceder ao imprestimo de um livro para os alunos. Foi uma manha deliciosa.


 E eu estou aqui fazendo a dieta da sopa. Já me preparando para o natal. Como nessa época do ano se come muito, prefiro perder uns quilinhos agora para nao chorar tanto depois. 
A cada dia cozinho uma sopa diferente., bem temperadinha com alho, cebola e muito legumes. 
Tenho perdido 1 Kg por semana e tá bem legal. Porque detesto dieta onde se passa fome. 
Prá mim nao dá. Já estou na 3. semana.


 Céu claro, um frio de doer. Fiz essas fotos da janela do meu quarto.



Quinta feira feriado por aqui. 
Tempo chuvoso, o jeito foi cair nos jogos, muita pipoca para as criancas...


 Ontem depois de deixar a Viviane no aniversário do Alex, aproveitei o sossego de estar sozinha para fazer esta decoracao de outono para a nossa porta.



 E nós, acabamos de chegar da cidade. 
Numa casa indiana que vende lindas decoracoes, achamos esse Papai Noel.
 Nunca vi um Papai Noel com roupas cor de rosa e botas liláses. É cada uma!

Bom fim de semana prá vocês!!!

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

12 comentários:

Anny disse...

Oi Geórgia!
Tudo bem?

Muito trabalho, hem?

Beijos.
Anny.

Bom feriado.

João Menéres disse...

pipoca é alimento aconselhável ?
Para mim , não .

Quanto ao Papai Noel cor de rosa...deixa-me estar calado.

Bom Domingo, Georgia.

Um beijo.

Allan Robert P. J. disse...

Vou seguir a dica da dieta da sopa, mas acho que só vai piorar: não consigo subtrair nada, só adicionar.

:)

Pedrita disse...

eu estou adorando poder descansar no feriado aqui. e ainda está mais fresco, meio friozinho, nublado, ótimo clima pra curtir tudo aqui em casa, livro, filme na tv, novela, games. e pelo jeito o tempo aí está parecido e vc tb está curtindo pra organizar e curtir tudo. bacana esse evento nas bibliotecas, deveríamos ter por aqui. estimulante. beijos, pedrita

Beth/Lilás disse...

Puxa vida, tenho que fazer uma dieta assim também, acho que vou tentar agora!
Das fotos a que mais me prendeu a atenção e fiquei com vontade que fosse lá em casa, foi a do Daniel na mesa com os jogos na frente. Adoro esta intimidade familiar, fazíamos assim quando ele era mais novo, mas agora, não tem mais isso e sinto falta sabia?
bjs cariocas



chica disse...

Gosto de tuas escolhas e a sopa faz bem sempre.Perder quilos também! Tudo lindo! beijos,chica

Anônimo disse...

Ola Georgia,

Sou nova aqui no seu blog e estou achando seu espaco muito bacana!
Sou super a favor e me delicio com os programas em familia! Moro no Allgau e o nosso feriadao foi bem parecido, mama, papa, Benni, Oma, Opa e primos, Benjamin adorou e eu tmb ;-)

Lg e uma otima semana a todos,
Marianna

Mimirabolante disse...

oi,Georgia
td ok???
tenho acompanhado sempre as suas postagens,contudo,nessa atual internet é tão confuso por vzs deixar coment........
achei linda a idéia da decoração para o Outono.....olha,meu filho continua em Londres e me disse hj que tem feito muito frio por lá!!!!
bjcas e até breve !!!!

Pêtra disse...

Como é essa receita da sopinha Georgia??
Humm jogos e pipoquinha é tudo de bom em dias frios hein??
Beijinho!!

Menina no Sotão disse...

Adorei as fotografias, mas fiquei curiosa ao imaginar como ficou a sua decoração de outono. rs

bacio

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Mariana, seja muito bem recebida por aqui.

Volte mais vees e deixe um endereco para contato.

Um grande abraco

rose disse...

adorei as fotinhos da semana, muito trabalho e diversao em familia, tudo de bom ne! bjOs