Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Arroz Colorido

 

Georgia,
Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração.
Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações.
Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes.
Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes.
São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável.
Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção.
Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita.
Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pessoas como você, quando digo que todos nessa "rede internáutica" precisam pelo menos uma vez te ler.

Seu carinho, sua educação e sua sensibilidade me emocionam.

Quero te deixar um grande abraço, te agradecer pela carinhosa homenagem, e dizer que é você - A Doce Georgia - a grande poetiza da vida !!
Mil beijos no seu coração


E hoje estamos comemorando 14 anos de casados. E lá vamos nós festejar...

É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Um comentário:

zureta disse...

gostei muito do efeito visual do arroz colorido, então queria saber como faço para tingir o arroz e deixá-lo como esses da foto? Poderia dar uma ajuda?
Obrigado.