Você faz toda a diferenca!

sábado, 19 de março de 2011

Uma carta de Amor para os meus filhos Daniel e Viviane




Tudo o que eu desejo e espero é que vocês nunca percam a fome de olhar o mundo com curiosidade,
Mesmo que através dos anos vocês tenham visto e vivido muitas coisas.
Que vocês saibam dar valor a cada momento de suas vidas; Porque a vida vale a pena ser vivida; Mesmo em dias nublados, mesmo em dias chuvosos.

Espero que o Amor; seja o fiel companheiro de vocês.
Pois, ele é a válvula de todo o mecanismo da vida; Com ele tudo faz sentido e sem ele todo o sentido se vai; Por isso, preservar o Amor, é fundamental para se ser feliz; Nao permita que o coracao fique vazio;

Me prometam que vocês nunca deixarao de lutar;
Mesmo que as portas possam parecer fechadas, Lembrem-se: Que é preciso lutar para achar a chave certa para cada porta. E, eu espero e desejo que vocês nunca se esquecam de olhar o azul do céu; Nunca esquecam de contar as estrelas; Nunca se esquecam de contemplar o oceano; Mesmo que tanto o céu quanto o oceano possam lhes parecer enormes; Lembrem-se: eles estao ali para vocês.

E eu espero que quando alguém bem especial na vida de vocês chegar
Que vocês decidam dancar com esse alguém. Eu espero também que vocês nunca se acomodem, simplesmente esperando o dia passar Sem saber o que fazer com ele; que vocês nao tomem o caminho mais fácil; Mas saibam que viver, significa aceitar os riscos.

E riscos significam que vocês terao que decidir E eu espero que vocês nunca desistam de seus sonhos; Mesmo que a montanha possa parecer muito alta; Vocês poderao escalá-la. Com todo o meu Amor Sua mae Georgia A.


A
Lunna do blog Cartas sem selo, me pediu para escrever uma carta de Amor. Pensei em escrever uma para o marido, mas com ele tem mesmo que ser falando, olho no olho, essas coisas... Entao pensei nos meus filhos. Sei que alguns de vocês a leram lá no blog dela, mas decidi eternizar esse momento aqui na Saia Justa.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor.

15 comentários:

shan-Tinha disse...

oi geo!
ah nossos filhos, continuação do nosso sangue, da nossa vida!
"Poças de lama" vc já leu?
é lindo, fala da visão do adulto e da criança...
..."Quando olho uma poça de lama eu dou a volta. Eu vejo sapatos enlameados e tapetes sujos. Meus filhos sentam-se nela. Veem represas para construir, rios para cruzar e bichinhos para brincar..".
tem em vários sites...
http://www.netmarkt.com.br
/mensagens2002/1561.html

"guten" todos os dias pra ti!

chica disse...

Uma carta linda e deve ficar pra sempe mesmo...Muito legal e eles dentro de algum tempo adorarão reler! beijso,chica, lindo fds!

BIA disse...

Oi Georgia!!!
Que coisa mais linda!!! Teus filhos são lindos!!! Que fofuras!!! É isso que vale toda uma vida, filhos são a continuidade do amor e da vida, aqueles que vão construir um amanhã melhor, realmente uma lição que todos deviam levar para sempre em seus corações!! Os blogs foram uma das coisas mais maravilhosas que surgiram nos últimos tempos, a gente viaja pelo mundo e ainda pode ver exemplos concretos. Parabéns!!!
Beijos
Bia

João Menéres disse...

Já deste conta, GEORGIA, como os teus lindos bébés estão a crescer ?

E esta carta me emocionou tanto !...

Fico orgulhoso da AMIGA que tenho em ti.


Um beijo grande, tão grande quanto o AMOR que há na tua casa.

Poesia do Bem disse...

Linda carta de amor. bjs e sues filhos são lindos

Nana disse...

Q lindo! Emocionou...
Mais um post na area...confira qdo puder! Bjs e fik c Deus.

Allan Robert P. J. disse...

"Entra por um ouvido e sai pelo outro".
Se está escrito não tem como esquecer nem sair pelo outro ouvido. Acho importante escrever cartas aos filhos, pois elas refletem os sentimentos, preocupações e esperanças em um momento.

Lembre-se de guardar uma cópia para ser lida quando eles crescerem.

:)

Janaina Cruz disse...

Geo, cartas familiares sempre me fazem chorar, mas é um chorar de beleza, contida no sentido do verdadeiro amor.

Deus abençoe sua linda família.

Adriana Alencar disse...

Que carta linda! Desejo que as suas aspirações se realizem e que as crianças possam, no futuro, compreender, através destas palavras, o quanto a mãe os ama!
Beijo
Adri

Celia disse...

Uma linda carta. Bom domingo. Bj

AvoGi disse...

Olá por aí tudo bem? por aqui tb
e fico feliz por ver gente amiga :Joao Portugal e Gisley Florida alem do alex japan nao reparei se a Eve estava tb fugiu-me de reparar. bem, eu sou da madeira conheces? madeira é uma ilha de portugal a meio do Atlântico ais precisamente em frente a marrocos daqui vejo o brasil (estou a brincar) mas podia ver se lá fosse. bem agora vou fazer-em sócia (pr)seguidora do "saia justa" tb tenho algumas saias justas visto que engordei uns míseros 2 quilos numa semana
bem inté. kis :=) BOM DOMINGO

Susi^Â^ disse...

Puxa, que linda.
Penso que devo escrever uma às minhas 3 adolescentes. Assim vou poder expressar minhas vontades e sugerir que elas vivam as coisas boas que vivi. Bj

Bergilde disse...

Emocionante sua carta Georgia,seus filhos têm exemplo de grande mãe e amiga que você é,parabéns por tudo isso e com essa educação certamente serão grandes pessoas de bem!
Abraços.
(Estive ausente pois aqui fizemos feriado impresado).

Celia Rodrigues disse...

Coitadinha da Vivi! Espero que melhore logo. Nem imagino o que é ver um filho doente ou sofrendo de alguma maneira.
Ah, Geórgia, a preguicinha registrada lá no Prisma não é sinônimo de nada importante ainda... pena...
Bjo!

Sabor de Pitanga disse...

Amei sua carta aos seus filhos! Parabens pra voce e pra eles, por ter uma mäe como você.

Amei o video!!! Eu já conhecia o cara... rsrsrs
Deixei um recadinho lá, pra você.

Beijos